terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vampirismo no Second life

   Second life é uma plataforma online tridimensional onde circulam avatares do mundo todo, esta especie de jogo foi criada em 1999 mas foi lançada no mercado em meados de 2003 pela empresa Linden lab.No Brasil o second life se tornou uma febre apartir de 2006.Eu estava feliz da vida quando me cadastrei, criei um avatar e comecei a usar o "sl"(second life),o que eu não sabia era a existencia de avatares vampiros na porra do jogo.
  Isso mesmo!!!!!! No mundo real pode não existir vampiros, mas no "sl" existem sim.
  Nossa eu fiquei puto da vida quando me morderam... me deu vontade de mandar todo mundo tomar no... poxa eu lá tc com outras pessoas, ai vem um degenerado e me manda uma mordida.
   Tempos depois eu vi que o vampirismo no sl não era tão ruim assim, meu avatar pode ficar invisivel pelo menos.E se vc ta afim de jogar vou postar aki algumas dicas de como se tornar um vampiro tambem.
  -Procure por um avatar chamado "Aramis Arentire" e peça para que ele te morda.Então ele vai te enviar uma mordida e vc so precisa clicar no "sim".
  -Apos ser mordido vc estará num estagio chamado de "Limbo" e so vai se tornar vampiro mesmo se comprar a H.U.D(especie de controle para seu avatar).Apos comprar  H.U.D vc sera conduzido ate um clan onde passará por um ritual e apos este ritual vc passara a ser um vampiro.
 -Tem 2 opções.Vc pode escolher ser metade vampiro e metade humano ou vampiro por completo.Se escolher ser vampiro por completo, vc perde uma porcentagem de sangue todo dia e precisa caçar obrigatoriamente ou se tornará um vampiro destruído.
 -Quando usei o termo "caçar" eu me refiri a caçar mesmo!!!! hehehe.Vc caça outros avatares para tentar conseguir sangue.

  Para adquirir a H.U.D vc pode comprar com dinheiro de verdade ou pode conseguir alguns lindens(moeda do jogo) la dentro do jogo.      

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk intaum tu q é o aramis?
    desculpa cara foi eu q te mordi no jogo
    huahuahua mas não sabia q estava bravo deste jeito.foi mal ae.

    ResponderExcluir
  2. Uma bosta!, esse negocio de vampiro é igual a assalariado, vc recebe o salario e gasta tudo!, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. como eu compro a H.U.D.

    ResponderExcluir
  4. É um máximo ser vampiro no SL, isso se você tem a admiração pelo vampirismo, e aprendendo as manhas de caçar...

    ResponderExcluir