domingo, 20 de junho de 2010

2012 será o fim do mundo?



Bom este é um dos temas que eu mais gosto de falar porque muita gente acha que o mundo vai se destruir de uma hora para a outra.Porem sou de uma opinião contraria e aos meus olhos o mundo ja esta se destruindo ou seja... em 2012 os que ainda estiverem na terra, so vão cair na real e ver que o mundo ja foi danificado ha muito tempo.

Em uma visão religiosa:

"Pai abusa de filhos... Mãe mata o filho em ritual de magia negra... Este é o fim do mundo!!!!" ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros leitores deste blog, se voces pararem para analisar vão descobrir que isto sempre aconteceu.O que mudou foi o meio de comunicação e informação de hoje em dia que nos conta tudo ( o que não existia antigamente) por isso estamos sempre informado no que acontece a nossa volta, torno a repetir: " Tais fatos sempre aconteceram desde a idade media".
Para comprovar a minha tese é so assistir filmes ou documentarios de caça a bruxas.Eles colocavam mulheres na fogueira porque eram de religiões contrarias e hoje essas pessoas tem a livre palavra para se expressarem.Daí voce pode comparar as pessoas de antigamente com as de hoje.
Continua a mesma merda o que muda é que agora temos leis e se voce matar alguem vai preso( nem sempre neh...).
Por isso eu não acredito nesta historia de fim de mundo. Creio eu que em 2012 vamos sofrer uma "evolução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário